Congratulação ao engenheiro Francisco de Assis Bezerra, pela conquista do título Profissional do Ano

10 dez Congratulação ao engenheiro Francisco de Assis Bezerra, pela conquista do título Profissional do Ano

PRONUNCIAMENTO ENCAMINHADO À MESA PARA PUBLICAÇÃO
O SR. DOMINGOS NETO (PMB-CE. Pronunciamento encaminhado pelo orador.) – Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, todos sabemos quão gratificante é o reconhecimento do nosso trabalho. Receber um prêmio pela qualidade de nossos serviços, tenho certeza, é o coroamento da escolha que fazemos. Sensibiliza e estimula a trajetória do mais gabaritado ao mais simples profissional.
No momento em que um amigo muito especial vivencia esta emoção, eu não poderia deixar de registrar nos Anais desta casa minha alegria e tornar público meus parabéns. Seu sucesso profissional orgulha a todos nós seus conterrâneos dos Inhamuns. Migrado de Independência, o engenheiro civil Assis Bezerra, servidor da Prefeitura de Fortaleza há 30 anos, receberá, no próximo dia 27, o título Profissional do Ano, na categoria Tecnologia e Qualidade em Projetos de Infraestrutura Urbana, ofertado pelo Sindicato da Construção Civil do Ceará – SINDUSCON. Destaco ser essa a mais importante premiação do setor.
Com mais de 2 mil obras em seu currículo, Assis Bezerra tem uma importância ímpar no traçado urbano da Capital do Ceará. De sua prancheta, saíram projetos fenomenais que, transformados em obras e executados, impactaram a cidade promovendo a mobilidade urbana, equacionando gargalos e melhorando a qualidade de vida da população. Cito aqui como emblemáticas as Avenidas Rogaciano Leite, Perimetral, Godofredo Maciel, Eduardo Girão, Alberto Craveiro, Aguanambi, e, mais recentemente, a rotatória e o túnel do Castelão e os viadutos das Avenidas Engenheiro Santana Júnior e Antônio Sales.
Meu prezado Assis Bezerra, falo aqui em nome da nossa região. Parabéns! Você é um vencedor! Que Deus lhe dê vida longa para que você possa continuar exercendo com dedicação seu trabalho de grande importância para o nosso Estado, pela inovação tecnológica, referencial em drenagem, projetando o futuro para o bem de todas as gerações!
Sr. Presidente, solicito a divulgação deste pronunciamento pelo programa A Voz do Brasil, bem como na TV Câmara e demais veículos de comunicação desta Casa.
Obrigado.

No Comments

Post A Comment

4 × 2 =